sexta-feira, 18 de março de 2011

Sofia

8º mês- 37ª semana

Minha gravidez é um presente divno!
Aliás, o meu melhor presente, seguido de pertinho, pelo presente que é meu marido (que merece um post a parte!).
Mas o que me faz mais feliz é o cotidiano, o dia-a-dia, as mudanças de sentimentos e corpo...
É o transformar-se, o abrigar, o acolher, o proteger e me sentir protegida.
São os hormônios, os seios a preparar-se para alimentar.
A barriga a esticar-se criando espaço.
As mexidas que me fazem tola sempre..
As conversar, o sentir, o perceber as reações, o achar que ela entende o que eu falo, peço e sinto.
Como é linda e encantadora a natureza!
Não consigo ver nada mais estupendo, maravilhoso, mágico... que este estado de graças em que me encontro!
Sofia... venha! Estamos te esperando.... e como diz Caetano: "venha conhecer a vida. Eu digo que ela é gostosa!"
Foto: HG, 2011.

9 comentários:

  1. Oooowwww que post lindo. Não tenho nada a comentar, vou só ficar espiando a belezura.

    ResponderExcluir
  2. Faço as palavras (ou a falta delas) da Borboleta as minhas!
    Linda!

    ResponderExcluir
  3. Barriga linda, HG (Será que a essa altura já posso saber seu nome de verdade?). Seja bem vinda, Sofia. Sua mãe tem razão, a vida é muito bacana.

    ResponderExcluir
  4. Tou assim, meinas... meio bobona mesmo!!!
    Louca pra ter a Sofia comigo...
    E, calro, Bela...
    Me chamo Hertenha Glauce.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Ah... e 37ª semana, equivale a foto. Estou entrando amanhã na 39ª...

    ResponderExcluir
  6. Conhecendo você como conheço sei o quanto tudo o que escreveu é profundamente imenso, tão imenso, que como a Borboleta, fico só aqui parada sentindo esse momento tão divino... Beijos para os três e um especial para Sofia que já já chega... Te amo amiga

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Silvinha... é imenso e intenso, sim!!!Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hertenha!
    Não sei se vai lembrar de mim. Nos conhecemos através do Marcos Mesquita, seu compadre :), lá na comunidade MPB Jogos. Foi por um breve tempo nossa 'convivência', mas para mim marcante na memória ter conhecido alguém tão feliz e amante da vida!
    Saiba que Sofia chegou e trouxe felicidade também para nós d'além-mar!
    Muita saúde e felicidade para seu bebê!
    Bem-vinda a esta vida gostosa, sim, de se viver!
    E como uma mãe assim ( e o pai também, seu outro presente :), com certeza será!
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana...
    Obrigada pelo carinho!!!
    Sinto saudades do MPB Jogos!
    Beijos

    ResponderExcluir